A lista aumentou: mais um famoso é demitido da Globo; Fábio Assunção ficou mais de 30 anos na emissora

A emissora carioca demitiu várias celebridades ao longo de 2023 e os cortes devem continuar no próximo ano.

PUBLICIDADE

Fábio Assunção foi demitido da Globo e o próprio autor fez o anúncio nas redes sociais. Após 33 anos, o galã deixa a emissora carioca e agora se prepara para uma nova fase em sua carreira.

Em seu perfil no Instagram, Fábio fez questão de agradecer a todos que de alguma forma o ajudaram ao longo de sua jornada. Ele disse que foi demitido, mas não estará fora da Globo, pois aparecerá em novas produções, porém, com um novo formato de contrato.

Vocês fazem parte dessa jornada. Seguiremos juntos“, disse o galã. Ele lembrou que com a chegada do verão, ele começa uma nova etapa em sua vida profissional e agradeceu a Globo pela parceria de 33 anos.

Fábio Assunção se mostrou animado para o próximo ano

No vídeo compartilhado com os fãs, Fábio Assunção citou alguns colegas de trabalho e admitiu que não seria possível resumir sua trajetória em um post. Ele lembrou também das celebridades com as quais trabalhou, mas que infelizmente já faleceram.

Que venha um 2024 muito próspero para vocês, para mim, e que a gente siga trabalhando muito. É muito especial esse post pra mim. Meu agradecimento. Um beijo“, finalizou o ator. Muitos fãs e famosos deixaram comentários desejando ainda mais sucesso para o galã.

Até Larissa Manoela entrou na lista de demitidos

Em 2023 a Globo demitiu vários famosos, entre eles, a atriz e apresentadora Regina Casé. Depois de 40 anos, a artista deixou de ser contratada e passará a receber por obra. Larissa Manoela, que deixou o SBT com a promessa de ser a grande estrela da Globo, também foi desligada da emissora carioca.

Isabelle Drummond, depois de 22 anos, é outra celebridade que não é mais contratada da Globo. Outros famosos demitidos ao longo deste ano, são: Vitória Strada, Manoel Soares, Thiago Fragoso, Caio Blat, Claudia Abreu, Heloísa Périssé, Mateus Solano, Fernanda Gentil, Cléber Machado e muitos outros.