Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Marino vai sofrer um dos maiores baques de sua vida. O delegado terá que lidar com a notícia de que Lucinda pode não sobreviver, após a esposa ser vítima de grave atentado.
Marino e Lucinda estão vindo um conto de fadas, mas segundo André Romano, do site Observatório da Televisão, não vai durar muito tempo. Isso porque, a presidente da cooperativa será vítima de uma emboscada, que a fará ficar entre a vida e a morte.
Tudo começa com Antônio querendo se vingar de Marino por conta da humilhação que o delegado lhe fez passar. Desejando que ele sinta toda a dor do mundo, o magnata tem a ideia de se vingar em cima de Lucinda. A ideia é tirar o que o delegado tem de mais precioso nessa vida, assim ele saberá com quem está lidado.
Antônio recebe ligação com a notícia que esperava
Encomendando a morte de Lucinda, não demora muito para que Antônio receba uma notícia do bandido, afirmando que conseguiu despachar Lucinda usando apenas uma bala. O vilão comemora muito a notícia da morte de Lucinda, que estava prestes a revelar ao marido sua gravidez.
Marino fica dilacerado com notícia sobre Lucinda
Ao saber do ocorrido com Lucinda, Marino vai ficar dilacerado por dentro, pois não conseguirá acreditar que pode perder o amor de sua vida. Já Antônio, vai vibrar muito. Contudo, Lucinda não vai morrer. Para o azar do vilão, a presidente da cooperativa vai sobreviver ao atentado. Terra e Paixão vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20.