Terra e Paixão: em cativeiro, Aline fica doente, pede ajuda e capanga de Antônio tem a pior das atitudes

Aline pede ajuda de capanga, mas ele a trata com brutalidade, apontando uma arma na cabeça dela.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, presa em cativeira, Aline vai ficar muito doente e implorar para que capanga de Antônio lhe ajude, mas magnata não vai demonstrar um pingo de compaixão.

Antônio está provando que não tem limites quando o assunto é se livrar de Aline e não deixar que a professora tenha acesso à fortuna de sua família. Sabendo que ela está grávida de gêmeos, o magnata se recusa a ter que dividir o dinheiro dos La Selva com mais duas pessoas.

Ainda mais essas duas pessoas sendo os filhos da viúva com seu herdeiro. Disposto a dar um sumiço nos bebês, Antônio sequestra Aline, que acaba adoecendo no cativeiro. Mesmo sabendo do estado de saúde deplorável da viúva, um dos capangas de Antônio não vai estender a mão para ela.

Aline sofre em cativeiro

Segundo Rodolfo Carvalho, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Aline suplicando a um dos capangas de Antônio que lhe ajude. Mostrando toda crueldade que existe dentro de si, o jagunço se recusará e ainda tratará Aline com toda brutalidade que existe em seu coração. Isso porque, o peão aponta a arma na cabeça de Aline, que fica a espera de um milagre.

Aline recebe ajuda de Ramiro, mas o pior acontece

O milagre esperado pela viúva até chega, pois Ramiro fica tocado pelo estado da viúva e resolve ajudá-la a sair do cativeiro. Contudo, os dois acabam sendo descobertos e Aline volta para o cativeiro, ficando refém nas mãos de Antônio, que não vai desistir de dar um fim nos herdeiros a viúva. Terra e Paixão vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20.