Minha Fortuna é te Amar: Tânia vende todos os bens de Mário e foge para se encontrar com Verônica

Mário fica sem dinheiro para pagar a fiança e ainda perde carro e apartamento com a fuga da irmã em Minha Fortuna é te Amar.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é te Amar, Mário será apunhalado pelas costas por sua própria irmã. Tânia, que sabia desde sempre que Verônica tinha um caso com Adriano e que iria fugir do país, decide tirar proveito da prisão do irmão.

A mulher vende o carro de Mário e outros bens a pedido do advogado, que precisa levantar dinheiro para pagar sua fiança e começar a quitar a divida com os credores da financeira. Mário conversa com o advogado e descobre que a irmã ainda não pagou nenhum credor. Mário fica furioso e é alertado por seu advogado a não confiar tanto em Tânia.

Tânia decide fugir do país

Furioso com a inércia da irmã, Mário faz uma ligação da prisão, perguntando para a irmã por qual motivo ainda não começou a pagar os credores e cuidar de sua fiança. Tânia sorri e pede que o irmão seja paciente, garantindo que está cuidando de tudo. Também consegue o manipular para que se acalme.

Em seguida, desliga a ligação do irmão e faz um telefonema para uma companhia aérea, a fim de comprar passagem para Miami para aquela mesma noite. O plano da discipula de Verônica é fugir com todo o dinheiro de Mário e se encontrar com a vilã no exterior.

Tânia conversa com Verônica

Tânia reencontra Verônica em Miami e as duas colocam as fofocas em dia. Tânia ajuda Verônica a roubar o dinheiro de Adriano, para posteriormente fazer o mesmo com Pedro, o futuro sócio que Adriano pediu que a esposa seduzisse.

Enquanto isso, Mário descobre que a irmã o roubou e o deixou sem um centavo. O advogado não sabe se fica desesperado por não ter de onde tirar o dinheiro para pagar pelo menos sua fiança, ou se fica devastado pela traição ter partido de sua irmã.