Ana Hickmann denunciou o ex-marido, Alexandre Correa, junto à Polícia Civil de São Paulo. A apresentadora anexou ao Processo um laudo pericial indicando que as assinaturas em cheques e procurações referentes a empréstimos e pagamentos milionários não são suas.
No referido documento, o perito observou, por exemplo, cédulas de crédito da empresa de Ana no valor de R$ 5 milhões junto ao Banco Daycovil. Segundo ele, há possibilidade da assinatura da apresentadora ter sido falsificada.
Ainda, a perícia técnica concluiu que não é preciso objetos para analisar as assinaturas, uma vez que a olho nu é possível perceber que há grandes divergências entre elas. “Além da própria Sra Ana Hickmann não reconhecer as assinaturas, é possível visualmente identificar as diferenças”, afirmou a perícia.
Ana Hickmann acusa ex-marido
Na delegacia, Ana acusou o ex-marido de ter realizado diversos crimes, quais sejam, falsidade ideológica, falsificar documentos, uso de documentos falsos, lavagem de dinheiro, estelionato e crime contra a economia popular.
Segundo a apresentadora, as dívidas das empresas perfazem o valor de R$ 40 milhões. Ana acusou o ex de comandar um esquema de desvio em uma de suas empresas, além disso, afirmou que Alexandre fraudava documentos bancários e falsificava cheques.
Depoimento vem à tona
Na tarde da última quarta-feira (20), Hickmann prestou depoimento por mais de duas horas junto à Polícia, no Departamento Estadual de Investigações Criminais em São Paulo. Foi aberto um inquérito policial para investigar possíveis documentos falsos em nome de Ana em relação aos empréstimos.