Na novela Terra e Paixão, transmitida pela Rede Globo às 21 horas, continuam surgindo pistas relevantes sobre a morte de Agatha (Eliane Giardini). Nos próximos capítulos, uma pista crucial será revelada aos telespectadores, colocando Irene (Glória Pires) em apuros.
A esposa de Antonio La Selva (Tony Ramos) enfrentará uma situação delicada em relação à morte de Agatha após uma descoberta feita por Marino (Leandro Lima). O rapaz descobre que, antes de ser assassinada, Agatha estava determinada a denunciar Irene. Com essas informações, a matriarca da família La Selva é agora considerada suspeita no caso.
Irene pisa na bola e deixa escapar pista terrível
As suspeitas de Marino em breve serão encaminhadas ao delegado de polícia encarregado das investigações. A autoridade policial convoca Irene para prestar um novo depoimento relacionado à morte de Agatha, sabendo agora que a vítima planejava denunciá-la antes de sua morte. Sob o peso do medo diante da situação em que se encontra, a mãe de Petra (Débora Ozório) acaba deixando escapar uma pista crucial sobre o caso devido ao nervosismo.
Durante seu depoimento perante o delegado, Irene menciona “assassinos” no plural, sugerindo a presença de pelo menos duas ou mais pessoas envolvidas na morte da personagem. Para quem não se recorda, a vítima foi vítima de envenenamento, tiros e foi empurrada de uma escada dentro da mansão da família La Selva. As informações são do portal Observatório dos Famosos, do UOL.
Seria Irene responsável pela morte de Agatha?
Até o momento, as associações resultantes da descoberta de Marino sobre a suposta participação de Irene na morte de Agatha são apenas especulações. Os telespectadores de Terra e Paixão agora aguardam ansiosamente os próximos capítulos da trama, que está entrando em sua reta final.