Nesta última quarta-feira (20), o reality show da Record, A Fazenda 15, mostrou uma retrospectiva dos melhores momentos desta edição do reality show na última festa do programa. A festa realizada na terça-feira (19) contou com a participação de todos os participantes, juntamente com os finalistas desta edição.
Durante a celebração, a jornalista Rachel Sheherazade não conseguiu conter as lágrimas e precisou ser amparada por sua amiga de confinamento, Kally Fonseca. Na ocasião, a cantora fez questão de exaltar as qualidades da ex-peoa e afirmou que ela é uma ótima profissional. No entanto, ela acabou relembrando as polêmicas em que a repórter se envolveu quando trabalhava na emissora de Silvio Santos, o que a fez chorar.
Durante última festa de A Fazenda 15, Kally Fonseca exalta qualidades de Rachel Sheherazade
Kally afirmou que Raquel é uma ótima pessoa, de um carisma excepcional. Ainda disse que, apesar de ela ter sido expulsa do programa, o Brasil ficou do seu lado, e ela conquistou uma legião de fãs ao mostrar quem é de verdade e ser honesta com o público. A cantora ainda afirmou que Sheherazade não tem medo de lutar pelo que acredita. “O Brasil não deu ouvidos a Rachel que está ali, debatendo contra os grandes, sendo humilhada em emissoras como foi?”, questionou Kally.
Rachel Sheherazade se emociona ao lembrar de seu antigo trabalho no SBT
Na ocasião, a artista disse que às vezes precisa acontecer o pior para que as pessoas consigam conhecer e enxergar a verdade. Emocionada com as sábias palavras da amiga, Rachel não disse nada, mas foi possível perceber que ela estava chorando.
A confusão entre Rachel Sheherazade e o SBT é extensa. Isso porque a comunicadora não deixou seu emprego de forma amigável após trabalhar por 10 anos na emissora de Silvio Santos. Na época, ela acusou o SBT de fraude e exigiu todos os seus direitos trabalhistas.