O empresário Kaká Diniz expressou indignação nas redes sociais devido ao cantor Thiago Aquino continuar a usar uma música de sua esposa, a cantora sertaneja Simone Mendes, em seus shows sem autorização. A faixa em questão, intitulada Dois Tristes, ainda não foi oficialmente lançada pela artista sertaneja.
Kaká Diniz, que gerencia a carreira de Simone Mendes, expressou sua indignação em relação a Thiago Aquino, questionando como é possível que o cantor inclua uma música que ainda não foi oficialmente lançada pelo artista em seu repertório. O desabafo de Diniz ocorreu nas redes sociais na última quarta-feira, dia 20 de dezembro.
Kaká Diniz ameaça processar Thiago Aquino
Em outro momento de seu desabafo, Kaká Diniz prometeu tomar medidas rigorosas contra Thiago Aquino. Ele afirmou que o cantor será responsabilizado legalmente de acordo com o Poder Judiciário devido ao uso inadequado da música de Simone Mendes. O empresário explicou que essa ação visa servir como um exemplo para outros cantores que não respeitam o trabalho dos outros.
Thiago Aquino pede perdão a Simone Mendes
Posteriormente, em uma nota enviada ao portal BNews, a assessoria de imprensa de Thiago Aquino se defendeu das acusações feitas por Kaká Diniz. A equipe do cantor alegou que ele não tinha conhecimento de que a música de Simone Mendes ainda não havia sido oficialmente lançada.
Assim que tomaram conhecimento da informação, removeram imediatamente a música de seu repertório e de todas as plataformas onde havia sido disponibilizada. Além disso, a assessoria de imprensa de Thiago Aquino informou que o artista pediu desculpas a Simone Mendes, a quem ele possui grande admiração e respeito.