Musa dos anos 90, Cristina Mortágua diz estar com depressão e pede ajuda: ‘Se alguém puder vir para cá’

Ela criticou o filho que tem com o ex-jogador Edmundo e disse que apanhou de ex-amigo.

PUBLICIDADE

Cristina Mortágua, de 53 anos, compartilhou um desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (20). A ex-modelo, reconhecida como musa nos anos 90, revelou estar enfrentando uma profunda depressão e expressou sentimentos de solidão. Além disso, expôs questões familiares e relatou ter sido agredida por um ex-amigo após ser drogada.

Cristina, mãe de Alexandre Mortágua e ex-mulher do ex-jogador Edmundo, declarou que não está passando por um bom momento e fez um apelo por ajuda, seja ela física, emocional ou profissional. Ela enfatizou que necessita de apoio para superar a situação.

Cristina Mortágua fez críticas ao filho

Cristina também compartilhou que enfrentou várias formas de violência psicológica, sendo a mais significativa proveniente de seu filho. Ela mencionou o conteúdo do livro de Alexandre como exemplo. Cristina destacou que sua mãe é bipolar, mas nunca buscou tratamento, e afirmou que não se vê como a “alecrim dourado”, mas sim como uma sobrevivente.

Segundo relato de Cristina, ela está enfrentando a falta de energia elétrica devido a ações desse ex-amigo. Ela afirmou estar em uma profunda depressão e relatou que sua mãe recebeu instruções desse indivíduo para não pagar a conta de luz. Cristina expressou estar sofrendo com o calor intenso, agravado pela menopausa.

Cristina Mortágua falou sobre morte

Desesperada, ela revelou não saber como lidar com a situação. Ela compartilhou que recentemente foi convidada para participar de uma cerimônia do Santo Daime, uma doutrina religiosa, e está se entregando à experiência, aceitando tanto a possibilidade de cura como a de morte.

Por fim, Cristina disse que estava com medo de ficar sozinha e pediu a ajuda dos seguidores: “Se alguém puder vir para cá e ficar comigo, eu agradeço. Traga um gravador para gravar tudo”.