Fim de Dirceu em Terra e Paixão! Irene acaba com a raça do irmão após descobrir o que ele fez à Petra: ‘Reze’

Nos próximos capítulos da trama, vilã ficará furiosa e sairá em defesa da filha contra o criminoso.

PUBLICIDADE

Desde que chegou em Nova Primavera, Dirceu vem se fazendo de bom moço e esconde dos La Selva o verdadeiro criminoso que realmente é. Após abusar de Petra no passado, o crápula deixará claro que continua um mau caráter e tentará agir contra a sobrinha novamente. Porém, dessa vez o irmão de Irene receberá o que merece e terá que lidar com a fúria da vilã.

Conforme informou o colunista Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, do UOL, após descobrir o crime que Dirceu cometeu contra Petra, Irene ficará revoltada e acabará com a raça do irmão na prisão. A vilã mostrará toda sua fúria e ainda fará promessa de tirar a vida do criminoso, que temerá o pior.

O merecido fim de Dirceu na trama

Após constatar que Dirceu foi o homem que a abusou na infância e se abrir com Marino sobre o seu trama, Petra se unirá à polícia e fará parte de um plano para colocar o bandido atrás das grades. Perto do tio, a agrônoma dirá que irá tomar um banho de rio e o crápula seguirá a sobrinha até o local.

Respaldada por Marino, Petra ficará frente a frente com Dirceu, que tentará abusar da sobrinha mais uma vez, mas será impedido e preso pelo delegado. Após tantos crimes, o bandido finalmente terá o merecido final em Terra e Paixão e deverá amargar o resto da vida na cadeia.

Irene bate em Dirceu e faz promessa de morte

Ciente de que Dirceu abusou de Petra, Irene pedirá desculpas à filha e fará uma visita ao irmão na prisão. No local, a vilã irá acabar com a raça do bandido ao falar poucas e boas, bater em seu rosto e o jurar de morte. “Eu vou te matar”, dirá a mãe da agrônoma com sangue nos olhos. “Reze”, bradará Irene, deixando o bandido apavorado.