Filho nega morte de Cristina Mortágua; frases confusas foram publicadas em seu perfil: ‘latrocínio’

Cristina Mortágua deixou os seguidores preocupados com uma sequência de publicações confusas.

PUBLICIDADE

A ex-modelo Cristina Mortágua foi erroneamente declarada como falecida nesta quarta-feira, 20 de dezembro, de acordo com publicações em suas redes sociais. A notícia surpreendeu muitos, mas seu filho esclareceu que não houve um óbito e negou as insinuações de um latrocínio presentes em parte da publicação confusa.

O jornalista Leo Dias declarou em seu site pessoal ter conversado com o filho da apresentadora, chamado Alexandre, que desmentiu os rumores sobre a morte de sua mãe. Quando questionado sobre as publicações confusas, o jovem afirmou que os esclarecimentos deveriam ser feitos diretamente por sua mãe.

Cristina Mortágua teve a morte anunciada na internet

As postagens feitas nos perfis de Cristina Mortágua geraram confusão e preocupação entre seus seguidores. Em uma das publicações, foi afirmado que a artista havia falecido e que seu rosto estava desfigurado. Nas últimas horas, várias mensagens confusas têm sido disseminadas por meio de seu perfil.

O texto menciona a possibilidade de um latrocínio, que é um crime de roubo seguido de morte, como a causa do óbito de Cristina Mortágua. Além disso, a publicação informa que o corpo da artista será cremado, de acordo com seu desejo manifestado em vida.

Cristina Mortágua fez pedido de socorro confuso

Antes desse incidente, Cristina Mortágua fez outras postagens confusas em que pedia socorro. Nas mensagens, a ex-modelo solicitou ajuda, alegando que alguém planejava sequestrá-la, levá-la para uma fazenda e matá-la. Além disso, ela mencionou que seu sangue seria utilizado em um ritual maligno.