Rachel Sheherazade está fazendo de tudo para eliminar Márcia Fu do reality show A Fazenda 15, da Record. Após um confronto acalorado durante a dinâmica de Lavação de Roupa Suja, no qual proferiu ofensas à participante e mobilizou seus seguidores para que a ajudassem a retirá-la do programa, a jornalista passou para outra estratégia.
Durante sua participação no programa Link Podcast, nesta terça-feira (19), Rachel acusou Márcia de fingir ter dificuldades financeiras, expondo detalhes da vida da ex-jogadora de vôlei e revelando que ela recebe pensão militar.
Rachel diz que Márcia Fu se faz de coitadinha
Rachel afirmou que para grande maioria, Márcia Fu é engraçada, porém, devido ao seu senso de humor refinado, não conseguia encontrar graça na peoa. Ela chamou a ex-jogadora de mau-caráter, e disse que esperava mais de uma pessoa que já foi atleta e esteve em grandes competições.
Ainda durante a entrevista, Rachel acusou Márcia Fu de montar uma personagem dentro do confinamento. “É uma coitadinha que não é coitadinha. É uma pessoa que não tem dinheiro, mas anda de Harley-Davidson?”, disse ela, se referindo a moto de Márcia, que custa mais de R$ 120 mil reais.
A jornalista ainda disse que a ex-jogadora de vôlei é bancada por uma pensão de militar que recebe. “Ela recebe uma pensão de militar bancada pelo dinheiro do contribuinte”, disse.
Irmã de Márcia Fu rebate Rachel
Maria Aparecida, que é irmã de Márcia Fu, rebateu as críticas de Rachel Sheherazade. Ela contou que a pensão que a ex-atleta recebe provém do pai dela, que deixou uma pensão no valor de R$ 3.500 para cada filha, após vários anos de contribuição como militar.