Na noite desta última segunda-feira (18), criminosos invadiram a casa de Manoel Soares. O programa A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão, mostrou imagens e deu maiores detalhes do caso.
O ex-apresentador da Globo estava na residência com alguns de seus filhos, um genro e também uma ajudante. A esposa de Manoel não se encontrava em casa no momento da invasão.
Segundo Sonia Abrão, o bandido abordou a ajudante do apresentador do lado de fora da residência, anunciou o assalto e a obrigou a entrar no imóvel logo em seguida. Já dentro da residência, o criminoso ordenou que todos deitassem no chão e começou a pegar os celulares das vítimas.
Manoel disse que pensou primeiramente na segurança da família
Com experiência em mediações de conflitos, Manoel Soares começou a conversar com o assaltante e o chamou para fora da residência, pois estava preocupado com a segurança dos familiares. Quando chegaram ao quintal, o apresentador entrou em luta corporal com o bandido e conseguiu imobilizá-lo.
A assessoria do artista informou a Sonia Abrão que todos estavam bem, mas assustados. Manoel Soares fez questão de recomendar a todos para não reagirem durante um assalto.
Assaltante encontra-se no hospital, acompanhado por policiais
Um dos filhos de Manoel Soares e também o genro dele lutam Jiu-Jitsu e ajudaram o apresentador a manter o criminoso imobilizado até a chegada da polícia, que foi logo acionada. O artista pediu aos policiais para não agredirem o assaltante, garantindo assim sua integridade.
O criminoso foi levado para o hospital e passou por exames, precisando ficar internado. O quadro do bandido é grave e ele está acompanhado por agente de segurança.