Terra e Paixão: Marino é surpreendido com chegada de Petra na delegacia, que revela o inesperado

Petra vai até a delegacia para contar tudo que sabe sobre o envolvimento do pai no atentado contra Lucinda.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Marino escuta depoimento surpreendente de Petra, que chega à delegacia disposta a fazer com que seu pai pague pelo crime que cometeu.

Aos poucos, Petra está começando a admitir para ela mesma que Antônio é um criminoso da pior espécie. Mesmo fechando os olhos para as armações do pai, Petra reconhecerá que ele não é a melhor das pessoas.

Contudo, a mocinha tomará uma decisão surpreendente, que poderá colocá-lo atrás das grades para sempre. Segundo Sabrina Castro, do site Notícias da TV, tudo começa com Petra escutando uma terrível conversa de Antônio e Irene. Horrorizada com tudo que escuta, a herdeira dos La Selva discute com os dois, afirmando que eles são os piores monstros que já se viu.

Marino fica surpreso com depoimento de Petra

Em seguida, Petra corre para a delegacia da cidade, revelando tudo que escutou para Marino. Surpreso com a coragem de Petra em entregar os próprios pais. O delegado tem muita vontade de colocar Antônio atrás das grades, mas sabe que não tem nenhuma prova que possa ser usada contra ele.

Petra lamenta nunca ter conseguido admitir que seu pai é um criminoso

Petra admite que nunca quis admitir que seu pai fosse um criminoso, mas agora não tem como negar, pois ele passou de todos os limites. A revelação de Petra dará inicio a um processo contra Antônio e Irene, que podem ter o pior dos fins. A sequência ainda não tem data para ir ao ar no folhetim, exibido de segunda a sábado, por volta das 21h20.