Depois de passar várias horas em um cativeiro, o ex-jogador Marcelo Pereira Surcin, mais conhecido como Marcelinho Carioca, voltou em segurança para casa. O famoso, de 51 anos, havia sido mantido em cárcere privado por homens, que mais tarde foram detidos pela polícia.
Enquanto estava sob o poder dos sequestradores, Marcelinho foi obrigado a gravar um vídeo. Na gravação, ele confessava um suposto affair que teria mantido com a esposa de um dos criminosos, o que teria levado ao sequestro.
Marcelinho Carioca grava novo vídeo explicando sequestro
Na madrugada desta terça-feira (19/12), Marcelinho Carioca gravou um novo vídeo, desta vez na companhia da família: os três filhos – Lucas Surcin, Matheus Surcin e Marcella Surcin Souza – além de netos, genro e uma das noras. Na gravação, o ex-jogador confessa ter mentido sobre o relacionamento com a mulher do sequestrador.
“Gente, se você está com revólver apontado na sua cabeça e você é coagido a fazer um vídeo daquele, não tem como. Você vai pensar na sua vida. Eu fui obrigado a fazer aquele vídeo. Só que não colou, não cola“, explicou Marcelinho. Ele ainda prosseguiu contando que saiu sozinho da Neoquímica Arena e que foi surpreendido por três homens ao deixar o local.
Após ser pego, Marcelinho conta que foi colocado dentro de um carro. Em seguida, o ex-atleta foi levado para o cativeiro, onde ficou preso por várias horas até ser encontrado pela polícia.
Marcelinho agradece apoio após ser liberto
Marcelinho Carioca comemorou poder voltar para casa e destacou que o momento de tensão que viveu com os sequestradores foi ‘desesperador’. O atleta ainda aproveitou o vídeo para agradecer a todos que lhe enviaram mensagens de carinho. Além dele, sua amiga Taís também foi presa pelos criminosos e solta em segurança.