O espanhol Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, disputa a guarda dos filhos com a cantora. O caso está sendo resolvido pela Justiça e Escrig desabafou sobre a situação. O empresário não poupou o sistema jurídico brasileiro e usou palavras pesadas para se dirigir a ex-mulher.
Vicente e Simaria ficaram juntos por mais de 14 anos e tiveram dois filhos: Giovanna e Pawel. Desde o fim do casamento, em meados de 2021, a relação entre os dois se deteriorou muito e foi parar nos tribunais. Vicente também enfrentou dificuldades para se encontrar com os filhos.
Ex-marido de Simaria detona a cantora
Em publicação desabafo nas redes sociais, Vicente Escrig não poupou adjetivos para se referir à ex-esposa com que esteve junto por 14 anos. “É uma lunática tantã”, disparou o empresário espanhol, listando as pessoas com quem Simaria já brigou.
De acordo com ele, Simaria já brigou com colegas de profissão, empregados, família biológica, família política, parceiros de negócio e as poucas amigas que tinha. Segundo o empresário espanhol, as atitudes da ex-mulher apontam para o narcisismo e para o desequilíbrio.
Vicente Escrig detona a Justiça brasileira
Além de criticar a cantora, Vicente Escrig também criticou a Justiça brasileira. O empresário espanhol disse que agora entende algumas atitudes do povo brasileiro, que não age por malandragem, mas sim, segundo ele, por falta de escolha frente a um “mecanismo animal”. Escrig lamentou que os filhos estejam sofrendo na batalha judicial dele contra Simaria pela guarda das crianças.