A influenciadora digital Jenny Miranda recorreu aos seus perfis nas redes sociais para repercutir a dinâmica Lavação de Roupa Suja do reality show A Fazenda 15. A gravação foi feita no último domingo, dia 17 de dezembro, ao passo que a exibição acontecerá pela Record nesta segunda-feira, dia 18 de dezembro.
Na manifestação, Jenny Miranda voltou a disparar críticas contundentes contra Rachel Sheherazade. Segundo ela, a jornalista ainda não admitiu o fato de ter sido expulsa do reality show, além de ter utilizado um tom agressivo no momento em que tentou aparar as arestas com ela de modo alegadamente humilde.
Jenny Miranda detona Rachel Sheherazade
A mãe de Bia Miranda deixou claro aos seus seguidores que não houve reconciliação com Rachel Sheherazade. Ela lamentou a postura alegadamente arrogante da parte da jornalista, a qual teria insistido em adotar uma postura de superioridade.
“Ela tá se achando a rainha, né?! Ela sempre se achou e agora está se achando a maioral, a presidenta. Chegou lá botando banca… Eu fui toda humilde conversar no debate com ela e ela botando bronca”, disparou Jenny Miranda, afirmando que Rachel Sheherazade ainda não soube aceitar o fato de ter sido expulsa do programa.
Jenny Miranda provoca Rachel Sheherazade
Devolvendo as afrontas que alegou ter recebido, Jenny Miranda, de modo irônico, recomendou a Rachel Sheherazade que ela aceitasse o fato de ter sido expulsa de A Fazenda 15. Além disso, a influenciadora digital asseverou que o seu objetivo era um embate pacífico, o qual não se mostrou possível por conta do comportamento da adversária.