Em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) assombrará a mente de Antônio (Tony Ramos). O vilão, ao ouvir a palavra “chazinho”, será tomado por lembranças do período em que foi envenenado pela ex-presidiária.
Na novela das nove da Globo, essa é a sequência do envenenamento, como um trauma que se refletirá na aversão à bebida, chegando ao ponto de rejeitar até mesmo um simples chá. A simples menção à infusão despertará nele uma fúria intensa. Apesar disso, Antônio não apresentará mal-estar nem debilidade devido ao veneno que ingeriu sem perceber.
Fúria de Antônio contra Aline e Caio em Terra e Paixão
Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, quando terá um chilique quando descobrir que Caio (Cauã Reymond) sumiu com Aline (Barbara Reis), gritando furiosamente. O Rei da Soja havia enviado capangas para seguir o casal e descobrir seu paradeiro, mas o mocinho perceberá a perseguição.
O produtor rural enganará os capangas, abandonando o carro em um posto de gasolina e pegando carona com um caminhoneiro, escapando dos olhares dos jagunços. Irene (Glória Pires) até pede para o marido se acalmar.
O Rei da Soja dirá que a sua grande rival ‘estragou’ o seu fígado. Nesse momento, a vilã diz que vai mandar fazer um chazinho calmante, porém, o antagonista menciona Agatha e que por culpa dela diz que nunca mais beberá uma xícara da bebida.
Irene tenta acalmar Antônio na novela das nove da Globo
Vendo a ira do marido, Irene diz que desse jeito Antônio vai ter um pico de pressão. O Rei da Soja diz que, se tivesse que morrer por causa dessa pressão, já tinha ‘batido as botas’ há muito tempo.