Marcelinho saiu com mulher casada, apanhou e foi sequestrado; marido traído nega

Ex-jogador do Corinthians foi encontrado nesta segunda-feira (18) e gravou vídeo do cativeiro.

PUBLICIDADE

A Polícia de São Paulo encontrou o ex-jogador do Corinthians, Marcelinho Carioca, nesta segunda-feira (18). O ex-atleta havia desaparecido no dia anterior, após ir a um show do cantor Thiaguinho na Neo Química Arena. 

Houve muita comoção nas redes sociais sobre suposto paradeiro de Marcelinho Carioca. Leo Dias chegou a divulgar que a família de Marcelinho Carioca teria pagado R$ 50 mil aos sequestradores pelo resgate. Os criminosos, ainda segundo Leo Dias, teriam pedido um valor dez vezes maior, de R$ 500 mil. A história parece não proceder.

Marcelinho Carioca sequestrado

Marcelinho Carioca gravou vídeo ao lado da mulher com quem saiu no cativeiro. O ex-jogador confirma que foi levado pelo marido dela e aparece com um hematoma no olho esquerdo, indicando que foi agredido. A mulher ao lado dele também confirma a situação.

De acordo com Luiz Bacci, da Record, o marido traído nega que tenha sequestrado Marcelinho Carioca. O caso repercute nas redes sociais e agora caberá a polícia dizer quem sequestrou o ex-jogador e a mulher que aparecia com ele. Marcelinho afirmou que não sabia que ela era casada.

Carreira de Marcelinho Carioca

Marcelinho Carioca foi revelado pelo Flamengo, no começo dos anos 1990, e chegou ao Corinthians anos depois. O jogador construiu uma carreira de muito sucesso com a camisa 7 alvinegra e foi fundamental em conquistas importantes, como a da Copa do Brasil, em 1995, e dos Campeonatos Brasileiros de 1998 e 1999. Marcelinho também esteve em campo na conquista do Mundial, no ano 2000.