Fim do mistério em Terra e Paixão: Angelina confessa para Marino que tirou a vida de Agatha e revela como agiu

Em reta final da novela, governanta dos La Selva fará revelação diante do delegado que investiga o caso.

PUBLICIDADE

Um dos maiores mistérios de Terra e Paixão está prestes a chegar ao fim com revelação bombástica que será feita por Angelina na reta final da trama escrita por Walcyr Carrasco. Segundo informou o colunista André Romano, do Observatório da TV, do UOL, a governanta dos La Selva se cansará de esconder segredo e confessará para Marino que ela foi a responsável por tirar a vida de Agatha.

Vista como suspeita no terrível crime que vitimou a esposa de Antônio La Selva, Angelina colocará fim em mistério e deixará claro que foi ela quem matou Agatha. Em conversa reveladora com o delegado de Nova Primavera, a governanta ainda contará como agiu para dar cabo da patroa.

Angelina confessa que matou Agatha

Focado nas investigações para descobrir quem tirou a vida de Agatha, Marino terá uma grande surpresa durante conversa reveladora com Angelina. Após esconder a autoria do crime, a governanta dos La Selva abrirá o bico e confessará que matou a esposa de Antônio.

Em sua declaração, Angelina contará como agiu para assassinar a esposa de Antônio La Selva e revelará que usou veneno para tirar a vida da patroa. Ainda em conversa com o delegado, a governanta falará sobre seus sentimentos em relação ao óbito da vilã e revelará imagem que não consegue esconder.

O desabafo da governanta

Diante de Marino, Angelina contará que foi muito amiga de Agatha, mas que a esposa de Antônio mudou radicalmente com o tempo. “Acho que, na verdade, ela revelou a verdadeira face”, dirá a governanta, confessando que não consegue esquecer a imagem da patroa já sem vida diante de seus olhos.