A cena mais triste da novela em Terra e Paixão: Marino socorre Lucinda com tiro na cabeça

Lucinda é alvejada a tiro em Terra e Paixão e Marino a socorre em cena comovente na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) ficará sem reação ao testemunhar Lucinda (Débora Falabella) sendo atingida por um tiro na cabeça. A mãe de Cristian (Felipe Melquiades) será vítima de um atentado a mando de Antônio (Tony Ramos) e ficará com sério risco de vida.

Na novela das nove da Globo, o poderoso líder de Nova Primavera decidirá sequestrar Aline (Bárbara Reis) ao descobri-la escondida em um convento. Teresinha, uma freira, será involuntariamente levada no processo, com Ramiro (Amaury Lorenzo) encarregado da tarefa. No entanto, influenciado por uma repreensão severa de Kelvin (Diego Martins), Ramiro acabará se arrependendo e optará por libertar tanto a professora quanto a freira.

Ramiro é espancado em Terra e Paixão

Conforme reportado por Roberto Campelo, do Resumo das Novelas, ao se deparar com as ações do capanga, Antônio ordenará que seus comparsas apliquem uma punição severa nele. Ramiro sofrerá graves ferimentos e será levado às pressas para o hospital. Durante sua recuperação, ele acabará confessando a Marino o paradeiro onde Antônio e seus capangas mantêm Aline em cativeiro.

A polícia, então, se dirigirá ao cativeiro e será surpreendida pelos capangas de Antônio. Uma intensa troca de tiros ocorrerá no local, mas, no desfecho, Marino conseguirá libertar Aline e Teresinha. Em seguida, efetuará a prisão de Antônio, que permanecerá detido por alguns dias.

Lucinda gravemente ferida na novela das nove da Globo

Entretanto, alguns capítulos adiante, o delegado receberá uma ordem para liberar o marido de Irene (Gloria Pires). Antônio deixará a prisão determinado a se vingar de Marino, e, para concretizar sua vingança, contratará um matador de aluguel. No entanto, a ordem será para assassinar Lucinda.

O capanga irá atrás do carro de Marino e Lucinda. Nesse trágico momento, ela será alvejada por um tiro na cabeça, levando o delegado ao desespero ao segurar a mulher praticamente sem vida em seus braços. Apesar disso, é improvável que Lucinda morra. Contudo, ela enfrentará um período em coma no hospital.