Sammy, ex-mulher de Pyong Lee, é condenada por sorteio fraudado e terá que entregar carro a seguidora

A mulher disse que participou do sorteio, ganhou o carro, mas a influenciadora não quis entregar o prêmio.

PUBLICIDADE

O nome de Sammy ficou em alta na mídia após ela acusar Pyong Lee de violência doméstica. Agora a influenciadora voltou a ficar em destaque na internet, mas por ter sido condenada pela Justiça.

A descoberta foi feita por Fábia Oliveira, do portal Metrópoles e a jornalista revelou que Sammy perdeu um antigo processo que vinha travando na Justiça. Ela e a Quasar Treinamentos e Eventos Ltda., foram condenadas a entregar um carro a uma seguida da famosa.

O veículo deve ser do modelo Renault Kwid e a ganhadora entrou na Justiça alegando que foi enganada por Sammy. Em 2020 foi realizado um sorteio e uma mulher na época disse que era a ganhadora, mas como não recebeu o veículo, buscou seus direitos.

Mulher entrou na Justiça para receber carro 0 km

No ano em que o sorteio foi realizado, o veículo estava avaliado em cerca de R$ 35 mil e a Justiça só se posicionou a respeito depois de três anos. A mulher que abriu o processo começou a batalha contra a influenciadora em julho de 2020.

De acordo com Fábia, a ex-mulher de Pyong Lee afirmou que a suposta ganhadora não poderia receber o prêmio por não cumprir todas as regras para participar do sorteio. Sammy alegou inclusive que não deveria ser ré neste processo.

Alegações de Sammy foram recusadas pela Justiça

A juíza responsável por este caso não aceitou os argumentos apresentados pela influenciadora. A magistrada explicou que não via lógica na defesa da ré e determinou que o veículo a ser entregue à seguidora da famosa deve ser 0 Km.

Além de entregar o carro 0 km à mulher, Sammy foi condenada a pagar 15% de honorários advocatícios. A influenciadora até o momento não se pronunciou a respeito.