Morreu neste último domingo (17), o pai da atriz Carol Castro. Luiz Carlos Osório de Castro, conhecido por todos como Luca de Castro, estava com 70 anos e também atuou em várias novelas da Globo.
A estreia dele na emissora foi na década de 70 e o senhor Luca de Castro atuou em O Profeta, Império, entre outras produções. A causa da morte não foi revelada até o momento e nas redes sociais muitos internautas enviaram mensagens de apoio à artista.
Carol Castro confirmou a morte do pai e compartilhou uma foto ao lado dele nas redes sociais. Vários famosos deixaram mensagens nos comentários, entre eles: Juliana Paiva, Lucio Mauro Filho, Tatá Werneck, Gloria Pires, Miguel Falabella e muitos outros.
Atriz desabafou nas redes sociais
“Que saudade, paizim! Tá doendo muito, muito, muito. A ficha ainda não caiu, na verdade. Te amo. Infinito”, escreveu a atriz. Ela ainda desejou que o pai tenha uma ‘passagem cheia de luz’ e que seja recebido com festa no céu.
Carol Castro confessou que não tinha como conter as lágrimas e que sente um ‘buraco no peito e na alma’. Tatá Werneck contou que gostava muito do senhor Luca de Castro e que até já trabalharam juntos em uma peça.
Famosos comentaram como o pai de Carol Castro era querido por todos
Miguel Falabella disse à atriz que o pai dela era uma pessoa ‘adorável’ e completou: “Será lembrado com amor por todos os que puderam conhecê-lo”.
Luca de Castro não só atuou, como também dirigiu várias peças. Ele foi contratado pela Globo para a séria Ciranda Cirandinha e depois disto foi convidado para o elenco de várias novelas, sendo que seu último trabalho foi série Sob Pressão.