Bruno e Marrone se tornaram uma das duplas sertanejas de maior sucesso no Brasil e conquistaram uma fortuna ao longo da carreira. Mas de acordo com o portal Caras, Bruno atualmente não tem no banco a mesma quantia que seu parceiro.
O motivo desta diferença é que eles administraram de forma bem diferente o dinheiro que foram ganhando ao longo dos anos. Já são mais de três décadas de carreira, milhões de discos vendidos, shows por todo o país e a fortuna foi crescendo ano após ano.
Bruno sofreu um duro golpe e com isto perdeu boa parte de seu patrimônio. O sertanejo achou que seria um bom negócio investir em um aviário e foi aí que seus problemas começaram.
Bruno teve um enorme prejuízo ao fazer um investimento
Em entrevista a Leo Dias, Bruno explicou que era uma pessoa ‘mão aberta’, até que enfrentou uma fase muito difícil em sua vida. Ele disse que estava pensando em comprar uma granja e perguntou ao sócio qual era a chance do negócio fracassar.
“Me disseram que só se a Sadia quebrar, e então ela quebrou. Já faz 15 anos isso, mas hoje a granja funciona bem“, confessou o artista. Ele está muito bem financeiramente hoje em dia, mas não tanto quanto Marrone, que investiu em uma fazenda.
Marrone tem dezenas de milhares de cabeças de gado de raça
Hoje o sertanejo tem uma fazenda de luxo em Goiás e as fotos do local deixam os fãs admirados. A fazenda de Marrone tem mais de 35 mil hectares, tem um lago enorme e é um dos locais preferidos do sertanejo.
Com mais de 20 mil cabeças de gado, a fazenda garante uma boa renda para o cantor. E como o gado é de raça nobre, Marrone fatura milhões com os leilões que realiza, sem contar a renda que tem com a música.