Vídeo: Jojo Todynho bate-boca em feirinha e advogado de comerciante registra B.O. contra a cantora

A cantora resolveu passear em uma feirinha e acabou discutindo com uma das comerciantes no local.

PUBLICIDADE

Em viagem a Fortaleza, no Ceará, Jojo Todynho decidiu passear por uma feirinha e acabou se envolvendo em uma tremenda confusão neste último sábado (16). Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra a cantora discutindo com uma comerciante.

Durante o bate-boca, Jojo mandou a mulher aprender a falar para conversar com os outros e avisou que a comerciante não estava conversando com os parentes dela. Quando questionada sobre o que estava fazendo na feirinha, a famosa disse que foi passear e não levaria desaforo para casa.

Ao ser chamada de ‘ridícula’, a cantora rebateu: “Ridícula é a senhora, respeita os outros“. Um homem que estava próximo entrou no bate-boca e avisou que a mulher não havia falado do jeito que Jojo estava dizendo.

Acusada por Jojo, mulher já contratou advogado

Revoltada, a artista avisou ao sujeito para não se meter e mandou ele ficar quieto. Os internautas ficaram divididos na web, pois uns ficaram do lado de Jojo, mas outros acharam que ela não precisava ter armado este barraco.

Dona Vanusa, acusada de racismo, resolveu usar as redes sociais para se pronunciar e apareceu ao lado de seu advogado, Raclife Santos. Ele contou que já foi aberto um boletim de ocorrência contra Jojo Todynho e ela precisará provar tudo que disse.

Comerciante foi à delegacia prestar queixa contra Jojo Todynho

O advogado de Vanusa disse que sua cliente registrou um B.O. contra a cantora por calúnia e completou: “As coisas que ela falou sobre a minha cliente são inverídicas“. A mulher também se pronunciou e alegou que só queria uma divulgação de seu comércio, mas a cantora teria gritado com ela e até colocou o dedo em seu rosto.

A mulher explicou em seguida que jamais chamaria alguém de ‘preta’ e que inclusive seu marido é preto, assim como a filha. Vanusa contou ainda que já enfrentou preconceito ao lado do marido e que tem ódio de pessoas assim. “Se ela disse que eu chamei ela de preta, que mostre as provas“, finalizou.