Acidente e tiro na cabeça em Terra e Paixão: Lucinda tem um dos desfechos mais medonhos

Lucinda padece muito em Terra e Paixão ao sofrer acidente e atentado na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, no dia de seu casamento com Marino (Leandro Lima), Lucinda (Débora Falabella) enfrentará um imprevisto considerável. Confiando em Anely (Tatá Werneck) para guiá-las até a igreja, as irmãs se perderão quando a stripper virtual decidir seguir por um caminho equivocado e acabar em uma vala após um acidente de carro.

Na novela das nove da Globo, esse acidente as deixará desaparecidas por um período significativo, causando a demora da noiva para chegar ao local da cerimônia. A situação, provocada pela perda do sinal do GPS, gerará desespero em Anely, que se verá incapaz de encontrar o caminho certo.

Sofrimentos de Lucinda em Terra e Paixão

Segundo Douglas, do Resumo das Novelas, enfrentando esse perrengue, a única opção para a ex-companheira de Odilon (Jonathan Azevedo) será confiar em sua intuição e arriscar uma solução. Contudo, inesperadamente, ela conduzirá o veículo até uma vala.

Posteriormente, as duas caminharão em direção a um pasto e se depararão com vacas que as encaram. Logo em seguida, os animais começarão a persegui-las, levando Anely a cair no meio da estrada, quase sendo atacada por uma das vacas. Contudo, graças a Natércio (Daniel Rocha), que afastará o animal, o incidente será evitado e Lucinda chega enfim à cerimônia

Desfecho medonho de Lucinda na novela das nove da Globo

Na primeira semana de janeiro, Lucinda (Débora Falabella) será alvo de uma tragédia em um desfecho medonho. Um atentado encomendado por Antônio (Tony Ramos) resultará em um tiro na cabeça para a personagem.

O vilão, enfurecido por sua prisão, usará essa violência como forma de vingança contra Marino (Leandro Lima) na trama das nove da Globo. O assassino disparará contra a presidente da cooperativa, colocando sua vida em risco, ela sobreviverá, mas nada está confirmado sobre as sequelas desse crime.