A Fazenda 15: após brigar com André, Nadja volta a dizer que foi agredida e mostra ferimento

A peoa disse que levou uma mordida enquanto cuidava das tarefas com o cavalo.

PUBLICIDADE

Mesmo na reta final do reality rural da Record, A Fazenda 15, os peões seguem causando no confinamento. A manhã de sábado (16) foi marcada por uma intensa discussão entre André Gonçalves e Nadja Pessoa.

Os dois já haviam discutido no dia anterior, quando André, que é o Fazendeiro da semana, teve que distribuir novas tarefas na sede, envolvendo o trato dos animais. O ator colocou Nadja para cuidar do cavalo Colorado, o que a deixou irritada.

Nadja diz que André é falso

Na discussão desta manhã, Nadja disse que André agiu com falsidade durante o confinamento. O ator não gostou e detonou a influenciadora, a chamando de mal amada e invejosa. “Você é mal-amada, invejosa, traumatizada pelo amor. O amor acabou contigo. É por isso que você não tem amor no coração”, disse o Fazendeiro da semana.

Após a briga, Nadja voltou a acusar André de ter irritado o cavalo Colorado na sexta-feira (16). A peoa relembrou que foi ‘agredida’ pelo animal que, segundo ela, ficou irritado e acabou dando uma pequena mordida em seu braço.

“Foi aquele negócio que ele [cavalo Colorado] faz, tipo sai daqui, tô chateado. Era tanta briga em cima do bichinho. Bota ele, tira ele, ficou estressado. O bichinho ficou estressado com essas pessoas chatas, que não respeitam nem os animais! Várias vezes o outro foi lá e eu sai daqui, e a outra gritando comigo! Eu fiquei tão perturbada”, disse a influenciadora.

Nadja mostra ferimento onde o cavalo mordeu

Enquanto conversava com Shay na cozinha da sede, Nadja mostrou como estava roxo a região de seu braço onde o cavalo mordeu. No dia do incidente com o animal, a influenciadora colocou uma bolsa de gelo no braço.