Terra e Paixão: Marino invade fazenda em fúria para matar Antônio, que vê a morte nos olhos do delegado

Antônio fica assustado com a chegada de Marino à fazenda, que quer acabar com ele.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela “Terra e Paixão”, exibida pela Globo, Marino buscará fazer justiça com as próprias mãos após Antônio atentar contra a vida de Lucinda, que fica em coma. O delegado invade a mansão do magnata com a intenção de matá-lo.

Marino enfrentará um dos maiores sofrimentos de sua vida. Antônio, buscando vingança contra o delegado, manda atentar contra a vida de Lucinda, a mulher mais amada por Marino. Em resposta, Marino invade a fazenda e tenta impor o mesmo destino a Antônio.

Conforme Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, o conflito se intensifica após Marino conceder uma entrevista denunciando os crimes de Antônio. Enfurecido, Antônio ordena a morte de Lucinda. Sabendo do ocorrido, Marino parte desesperado para a fazenda, transbordando fúria.

Petra, Luigi e Irene tentam acalmar Marino

Enquanto Antônio se mostra apavorado diante de um Marino enfurecido, nega ter ordenado qualquer ação contra Lucinda, apesar das evidências. A tensão na casa cresce e, em um momento crítico, ouve-se um disparo.

Marino acaba rendido pela polícia

Ninguém é ferido, já que Marino é detido pelos policiais, alertados por Caio, que busca evitar que o delegado arruíne sua vida por causa de seu pai. O desfecho é aliviante, exceto para Marino, que continua angustiado pelo atentado contra Lucinda. Ainda não há data definida para a exibição desta sequência.