Terra e Paixão: Anely passa por cima do amor que sente por Luigi e se casa com outro homem por dinheiro

A irmã de Lucinda dará o golpe do baú em Natercinho, personagem que surgirá nos próximos capítulos.

PUBLICIDADE

Na trama de Terra e Paixão, a sagacidade de Anely, interpretada por Tatá Werneck, não conhece limites. A personagem, já notória por sua habilidade em manipular situações a seu favor, prepara-se para enredar mais um homem em suas artimanhas.

Desta vez, o alvo é Natercinho, papel de Daniel Rocha, um recém-chegado que, seduzido pelo charme de Anely, chega a financiar um filme para conquistar um beijo dela. Sua irmã Lucinda, vivida por Débora Falabella, observa o desenrolar dos acontecimentos, enquanto Anely se gaba com Luigi, interpretado por Rainer Cadete, sobre seu próximo “golpe do baú”.

Anely planeja dar o golpe em Natercinho

Luigi, já demonstrando ciúmes do forasteiro, presencia a negociação entre Natercinho e Tadeu para o financiamento do filme da Rainha Delícia, que evidencia o interesse do rico jovem por Anely. Tentando se afirmar como namorado de Anely, Luigi é rapidamente silenciado por ela, que enfatiza a situação conjugal de Luigi. Posteriormente, Luigi confronta Anely por sua conduta, mas ela, com uma visão clara do jogo que está jogando, zomba de suas preocupações.

As interações entre Anely e Luigi revelam a dinâmica complexa e calculista de ambos. Anely, sempre um passo à frente, critica Luigi por sua relutância em se divorciar de Petra, interpretada por Debora Ozório. Ela sugere que ele está perdendo uma grande oportunidade, destacando o fato de que Natercinho, além de ser rico e solteiro, é um admirador fervoroso dela desde seus dias no “Hot Girl”.

De acordo com Sabrina Castro, colunista do Notícias da TV, o momento decisivo ocorre quando Luigi, finalmente percebendo o potencial do plano de Anely, elogia sua genialidade e beleza. Anely, então, propõe um plano audacioso: casar-se com Natercinho Júnior. Essa revelação deixa Luigi animado, mas ele questiona sobre o futuro de seu relacionamento com Anely. Ela, com um beijo, assegura a Luigi que eles continuarão sendo “dois vigaristas apaixonados“, mantendo assim a chama de seu romance ardiloso.

Anely se casa e sua irmã é baleada

Ainda de acordo com as informações do Notícias da TV, Anely concluirá o seu plano, se casando com Natercinho. Ela, no entanto, terá uma grande decepção logo após o casamento. Lucinda, irmã de Anely, será baleada na cabeça a mando de Antônio (Tony Ramos). Em coma, a diretora da cooperativa ficará entre a vida e a morte na reta final da trama de Walcyr Carrasco.