Bomba em Terra e Paixão: Marino encontra prova e prende Gentil pela morte de Agatha

Nos próximos capítulos da novela, delegado de Nova Primavera dará voz de prisão ao pai de Jonatas.

PUBLICIDADE

O mistério sobre a morte de Agatha segue bombando em Terra e Paixão e logo ganhará novos desdobramentos, após Marino encontrar uma prova do crime e dar voz de prisão à Gentil. Segundo informou o Gshow, o delegado seguirá firme e forte com as investigações e chegará até o pai de Jonatas depois de receber algumas denúncias anônimas. Comprovando as informações, o noivo de Lucinda levará Gentil para a cadeia.

Na lista dos principais suspeitos pela morte de Agatha, Gentil entrará na mira da polícia e será preso sob acusação do assassinato da esposa de Antônio. Após muitos indícios de que ele esteve na mansão dos La Selva no dia do crime, Marino fará descoberta que poderá solucionar o caso de uma vez por todas.

Arma é encontrada na casa de Gentil, que acaba preso

Recendo algumas denúncias contra Gentil, Marino decidirá dar uma busca na casa do pai de Jonatas e terá uma grande surpresa ao vasculhar o local. Após interromper o casamento de Menah e Mara para cumprir as ordens da Justiça, o delegado de Nova Primavera encontrará a arma usada para matar Agatha na propriedade do pai de Jonatas e fará a prisão.

Em meio ao clima de tensão, Gentil será detido por Marino e encaminhado para a cadeia sob acusação de ter cometido o crime contra Agatha. A bomba explodirá na trama de Walcyr Carrasco, mas muita coisa ainda poderá mudar até o final da novela.

Mais sobre Terra e Paixão

Outro momento que promete agitar a trama da Globo acontecerá logo após o casamento de Anely. Furioso por ter sido enfrentado por Lucinda, Antônio bolará novo plano maquiavélico e irá contratar um matador de aluguel para tirar a vida da noiva de Marino. Ela será baleada na cabeça e ficará entre a vida e a morte após entrar em coma por conta da atrocidade encomendada pelo vilão.