Terra e Paixão: para se vingar de Marino, Antônio faz a pior das atrocidades com Lucinda

Antônio não aceita que lhe desafiem, muito menos lhe humilhem; após ser preso, o magnata manda matar Lucinda.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Marino joga Antônio na cadeia, mas o magnata se vinga do delegado da pior maneira possível, mandando acabarem com a vida de Lucinda.

Como se já não bastasse causar uma tragédia na vida de Aline, Antônio vai resolver dar o troco da pior maneira em Marino. Segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, tudo começa com Marino descobrindo o paradeiro de Aline, que está sequestrada a mando do magnata.

Isso só será possível por conta de Ramiro que, saindo do coma, trata de dizer a Caio tudo que sabe sobre o sequestro. Conseguindo resgatar a viúva com vida, Marino leva Antônio para a cadeia. Com sangue nos olhos, o magnata garante que não vai deixar que ele lhe humilhe dessa maneira. Contudo, Marino acredita que ele não vá fazer nada.

Antônio encomenda morte de Lucinda

Mais tarde, Antônio contrata um novo matador de aluguel, cuja vítima dessa vez não será Aline, mas, sim, Lucinda. O magnata exige que o matador acabe com a raça de Lucinda, garantindo que ela não vá ficar viva para contar história. Dessa vez, o plano acaba dando certo, pois Lucinda é atingida pelos disparos.

Cristian e Marino não se conformam com estado de Lucinda

Segundo a colunista, tudo indica que Lucinda vá ficar entre a vida e a morte. Com toda a tragédia, Marino e Cristian sofrerão muito, pois não conseguirão lidar com a possibilidade de Lucinda não conseguir sair dessa viva. A sequência deve ir ao ar na primeira de semana de janeiro de 2024, quando o folhetim estará exibindo seus últimos capítulos.