Pedro Henrique estava se apresentando na noite desta última quarta-feira (13), em Feira de Santana, na Bahia, quando começou a passar mal. O cantor gospel caiu no meio do palco, deixando todos assustados.
O artista de 30 anos faleceu logo em seguida e quando chegou a ser socorrido, já era tarde demais. A equipe do cantor chegou a levá-lo a uma policlínica que fica próxima ao local onde o show estava sendo realizado.
Pedro Henrique era casado e tinha uma filha de apenas dois meses. Nas redes sociais o nome do cantor gospel ficou entre os assuntos mais comentados e muitos internautas comentaram que ele não aparentava ter problemas mais sérios de saúde.
Desde criança que Pedro Henrique gostava de cantar
Ele começou a mostrar seu talento quando tinha apenas 3 anos de idade e apesar de ser tão novo, já se apresentava em público. Em 2015 iniciou sua carreira ao criar um canal no YouTube e postar alguns vídeos cantando músicas de outros artistas.
Pedro Henrique ficou três anos em uma banda, mas depois decidiu lançar-se em carreira solo. Nas redes sociais, tinha cerca de 900 mil seguidores e sua agenda estava lotada de shows para os próximos dias.
Pai do cantor gospel abriu o coração
Heleno, pai de Pedro Henrique, aceitou dar depoimento para o programa Encontro, na Globo. Ele abriu o coração e revelou o quanto sofreu ao ver o filho morrendo a distância: “Aconteceu de uma forma muito cruel. A gente estava alegre e de repente viu o filho tombar no palco há quilômetros de distância”.
O senhor Heleno contou que o filho era uma pessoa digna, um pai de família exemplar e um filho muito querido. Pedro Henrique era filho único e perdeu a vida no palco, fazendo o que mais gostava.