Durante a madrugada desta sexta-feira (15), os oito participantes restantes de A Fazenda 15 realizaram uma prova especial que definirá o futuro de alguns deles no jogo. Surpreendentemente, alguns dos principais favoritos a ganhar o prêmio do programa foram parar na berlinda.
A prova não foi transmitida pelos sinais Playplus. Apesar disso, a plataforma exibiu a espera dos peões pelo início da disputa, que foi dividida em fases. Quando cada peão retornava para a sede, eles revelavam os resultados de seus embates.
Peões disputaram duelos
A dinâmica da prova foi inspirada em outro reality da Record, A Grande Conquista. A prova aconteceu entre dois peões por vez, sendo feita em três etapas desafiadoras que envolviam equilíbrio, agilidade, bolinhas e balões.
O embate inicial foi entre Lily e Jaquelline. Após a intensa disputa, elas partiram diretamente para a sede, mantendo em segredo quem ganhou o duelo. Contudo, em seus comentários, acabaram deixando vazar o resultado. Lily não conteve a alegria ao celebrar sua vitória.
Nadja e Shay protagonizaram o segundo confronto, e Nadja retornou à sede visivelmente abalada, revelando sua derrota para Shay. Logo em seguida, foi a vez de André e WL se enfrentarem. André venceu o desafio. Por fim, Márcia Fu e Tonzão encerraram as competições, com a vitória de Márcia.
Perdedores da prova estão na Roça
Os competidores derrotados, Jaquelline, Nadja, WL e Márcia, estão na Roça Especial. Houve uma proposta para os vencedores, foi oferecido R$ 30 mil, porém aceitar o dinheiro implicaria trocar de lugar com o adversário que foi derrotado. Nenhum dos competidores aceitou a oferta. Nesta sexta-feira, o quinto integrante da Roça será definido em uma votação entre os peões. No sábado (16), dois participantes serão eliminados.