Terra e Paixão: Aline foge de Antônio, mas ele a encontra e ela vive o maior pesadelo

Ramiro, que será um dos sequestradores, se arrependerá do crime e se tornará a esperança da viúva.

PUBLICIDADE

Na reta final de Terra e Paixão, o clímax se aproxima com um acontecimento chocante: Antônio, interpretado por Tony Ramos, sequestra Aline, papel de Barbara Reis. A situação se agrava com a gravidez de gêmeos da noiva de Caio, vivido por Cauã Reymond.

Após fugir de Antônio e ser encontrada em um convento, a viúva é levada para um cativeiro em uma das fazendas do milionário, acompanhada de uma freira chamada Teresinha, interpretada por Laura Prado. Este sequestro está previsto para acontecer no fim do mês na trama das nove da Globo.

Sequestro de Aline

Segundo Carla Bittencourt, colunista do Notícias da TV, o sequestro de Aline ocorre com a ajuda de Ramiro, personagem de Amaury Lorenzo. Ele a retira do convento onde estava escondida, após Berenice, interpretada por Thati Lopes, descobrir e revelar o esconderijo da professora. Antônio leva Aline para o cativeiro e a ameaça, dizendo que ela ficará lá até o nascimento de seus bebês e que ele pode sumir com as crianças, impedindo que descubram sua origem La Selva.

Ramiro se arrepende

Ramiro, atormentado pela culpa, decide intervir. Ele tenta libertar Aline e a freira, levando-as à delegacia, mas seus planos são frustrados quando Antônio intercepta o carro e recaptura ambas. Neste momento, Ramiro enfrenta outra crise de ansiedade, incapaz de confrontar seu patrão, e acaba sofrendo uma violenta agressão por parte dos capangas de Antônio.

Aline vive momentos de extrema tensão sob a ameaça dos bandidos, preocupada com a segurança de seus filhos ainda não nascidos. A esperança surge quando Ramiro, após recuperar-se de uma situação crítica no hospital, revela a localização do cativeiro. No entanto, a polícia enfrenta um contratempo: ao chegar ao local, descobrem que Aline e Teresinha foram movidas para outro cativeiro, deixando Marino, interpretado por Leandro Lima, em uma busca infrutífera.