Bárbara Evans expõe estado de saúde de sua filha após cirurgia e faz alerta aos pais: ‘não está curada’

A atriz deu detalhes do caso de sua filha que precisou ser operada às pressas após ter via área obstruída por pedaço de amendoim.

PUBLICIDADE

A atriz Bárbara Evans utilizou suas redes sociais para falar sobre o estado de saúde de sua filha primogênita, Ayla. Ela afirmou que ainda está traumatizada com o acontecimento, mas que resolveu falar sobre o assunto para conscientizar outros pais. Recentemente, sua filha engoliu um pedaço de amendoim que foi parar no pulmão e precisou fazer uma cirurgia para retirar o alimento.

A famosa decidiu expor os dias de pânico que viveu ao lado de sua filha após perceber que muitas crianças também correm perigo e os pais nem imaginam. Ela decidiu conceder uma entrevista e revelar detalhes do caso de Ayla com o intuito de alertar os pais para que a situação não ocorra com outra criança.

Bárbara Evans alerta outros pais após incidente com sua filha

Bárbara revelou que ainda está muito triste com todo o ocorrido e que, apesar da situação ter sido resolvida, sua filha ainda não está completamente curada. Ela vem mostrando a rotina da pequena após o procedimento para retirar o pedaço de amendoim e contou que Ayla está fazendo terapia pulmonar e que não pode chorar devido à cirurgia. “A minha filha ainda não está curada. Não é um assunto fácil de ser falado”, desabafou a influenciadora.

Ela falou que, apesar de ter muita visibilidade nas redes sociais, achou interessante tornar o caso público para alcançar o máximo de pessoas. Bárbara contou que tomou essa decisão juntamente com o marido. Apesar de não estar preparada para falar sobre os momentos de aflição que vivenciou com a menina, ela afirmou que o incidente precisa servir como um alerta.

Filha de Bárbara Evans fez cirurgia após ter via aérea obstruída por pedaço de amendoim

Na última sexta-feira (08), Ayla se engasgou ao comer amendoim sem casca. Mesmo após a menina ter conseguido vomitar o alimento, a influencer digital disse que notou que a criança estava com um chiado no peito. Então decidiu levá-la ao médico que conseguiu identificar através de um raio-x que a via aérea da pequena estava obstruída.