Novas cenas do abusador de Petra são fortes, contendo mordida e sangue: ‘Vem matar a saudade do seu tio’

Dirceu acabará confessando os crimes que cometeu contra Petra e também contra outras mulheres.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Terra e Paixão, estão prestes a ter o desprazer de conhecerem Dirceu (Eriberto Leão). O irmão de Irene (Gloria Pires) será apresentado no capítulo desta quinta-feira (14), solucionando um dos grandes mistérios da trama de Walcyr Carrasco.

Petra (Debora Ozório) o reconhecerá instantaneamente como o seu abusador, e o canalha passará vários capítulos a importunando, chegando ao cúmulo de invadir o quarto da sobrinha enquanto ela dorme.

Petra segue o plano de Marino

Para se livrar do grande trauma de sua vida, Petra irá se abrir com Marino (Leandro Lima). O delegado, no entanto, dirá que não possui provas suficientes para prender o bandido. Dessa forma, ele irá propor que Petra participe como isca de uma emboscada contra Dirceu. Mesmo com medo, a agrônoma topará o desafio.

Confissão, mordida e sangue

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, Petra irá tomar um banho de cachoeira utilizando uma escuta. Assim que a jovem entrar na água, seu tio Dirceu a atacará, dizendo que ela adorava quando os dois se abraçavam debaixo d’água. Nessa hora, Petra entrará em pânico e começará a chorar, dizendo que não gostava de nada que o crápula fazia com ela.

Dirceu responderá que não acredita nela e que sabe que todas as mulheres gostam do que ele faz. “Vem, Petra… Vem matar a saudade do seu tio… Eu também não aguento mais de saudade de você“, dirá o canalha.

Após o bandido confessar o que fazia com Petra e com outras crianças, a agrônoma gritará por socorro. Percebendo que se trata de uma armadilha, Dirceu dirá que vai matá-la e tentará afogá-la. Para se salvar, Petra dará uma mordida no agressor, lhe arrancando sangue. O crápula sairá correndo do local, mas Marino já estará na sua cola.