Terra e Paixão: Dirceu tenta matar Petra, mas ela dribla a morte e o faz sangrar; abusador foge

Petra entra em luta com Dirceu, que acaba conseguindo fugir ao ver os policiais chegando.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Petra é atacada por Dirceu, que a vê se transformar em uma fera para se livrar dele. A agrônoma não deixa que ele abuse dela dessa vez.

Após ser reconhecido por Petra como abusador da sobrinha, Dirceu vai ser atraído para uma armadilha. Isso porque, Petra decide denunciá-lo para Marino, que arma um esquema para conseguir colocá-lo atrás das grades.

Segundo publicado por Márcia Pereira, do site Notícias da TV, tudo começa com Petra fazendo uma denúncia contra Dirceu. Marino investiga o abusador para saber se ele está devendo para justiça, mas não consegue encontrar nada que possa ser usado contra ele. Dirceu só tem umas queixas de importunação e abuso.

Marino arma plano com Petra, que atraí Dirceu para armadilha

Com isso, Marino resolve armar um plano para que Dirceu não consiga escapar. Sem nem pestanejar, Petra vai topar participar do plano na mesma hora. Dirceu é atraído para o rio, mas acaba percebendo que tudo não passa de um plano para prendê-lo. Revoltado, ele tenta matar Petra afogada, mas a herdeira dos La Selva age rápido para que ele não a mate.

Dirceu sangra ao ser mordido por Petra

A agrônoma morde Dirceu com toda sua força, o fazendo sangrar. Petra consegue virar o jogo e começa a afogar Dirceu, mas ele se esquiva e sai da água correndo. Ao ver os policias chegando, Dirceu entra no carro e foge. Petra fica com a sensação de alívio, pois conseguiu confrontar os seus piores medos. Terra e Paixão vai ao ar por volta das 21h20.