Ex-marido de Ana Hickmann acusa a famosa de cancelar seu plano de saúde em meio a acompanhamento oncológico

A assessoria de imprensa de Ana Hickmann veio à público para negar que a famosa tenha cancelado o plano de saúde do ex-marido.

PUBLICIDADE

Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, conversou com Leo Dias e fez acusações contra a modelo. Segundo o empresário, a contratada da Record cortou a sua linha telefônica e, inclusive, seu plano de saúde.

O celular era pago pela empresa e ela cancelou a minha linha, bem como o meu plano de saúde”, disparou ele, afirmando que ainda está sendo submetido ao monitoramento do tratamento oncológico. Correa revelou o diagnóstico de câncer no pescoço em novembro de 2020.

As falas de Alexandre sobre o plano de saúde vêm após a repercussão de uma notícia que afirma que Ana Hickmann teria sido atendida pelo SUS (Sistema Único de Saúde) no dia que foi agredida pelo ex-marido.

Alexandre Correa diz que Ana Hickmann cancelou seu plano de saúde

Durante uma entrevista ao colunista Leo Dias, Alexandre Correa acusou a ex-mulher de ter cancelado o seu plano de saúde, mesmo sabendo que ele tem que passar com o oncologista a cada três meses. “Foi cancelado [o plano de saúde], sem a menor cerimônia, e nem comunicou que cancelou”, pontuou o empresário.

Assessoria de Ana Hickmann nega acusação

Após a repercussão das declarações de Alexandre Correa, a assessoria de imprensa de Ana Hickmann comentou sobre o assunto ao ser procurada pela Purepeople. A equipe da apresentadora nega o cancelamento do convênio de Alexandre, ressaltando que o empresário seria o titular do contrato.

Segundo a assessoria de Ana, por ser o titular do contrato do plano de saúde, cabe apenas ao ex-marido da apresentadora a permissão para um cancelamento. “O motivo do bloqueio é falta de pagamento”, pontuou a equipe da famosa.