Resumo de Terra e Paixão de 16/12: Dirceu continua atormentando Pedra; Natercinho chega com tudo

No resumo de Terra e Paixão de 16 de dezembro, Natercinho chega na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, no resumo para sábado (16), Dirceu (Eriberto Leão), apreensivo, manifesta preocupação em relação à reação de Petra (Débora Ozório), sugerindo um desdobramento tenso na trama. Aline (Bárbara Reis), diante das ameaças de Antônio (Tony Ramos), toma a decisão de deixar Nova Primavera como medida de proteção.

Na novela das nove da Globo, Gladys (Leona Cavalli) e Tadeu (Cláudio Gabriel), encerrando um ciclo, formalizam o divórcio, sinalizando mudanças significativas em suas vidas. Petra, em um momento impactante, revela a Luigi (Rainer Cadete) que foi Dirceu quem a abusou na infância.

Resumo de Terra e Paixão para sábado (16)

De acordo com o Gshow, Petra, decidida, confronta Dirceu, iniciando um embate emocional entre os personagens. Gladys, firme em suas decisões, ordena que Tadeu deixe sua casa, delineando um novo capítulo em sua história.

Antônio, determinado em suas intenções obscuras, instrui seu capanga a descobrir o esconderijo de Aline, preparando o terreno para conflitos iminentes e proteger os seus bebês gêmeos.

Natercinho (Daniel Rocha) chega com tudo e, em busca de oportunidades, propõe a Tadeu que contracene com Anely (Tony Ramos) no filme em troca da permissão para as filmagens nas terras de seu pai, sugerindo uma reviravolta inesperada.

Dirceu atormenta Petra na novela das nove da Globo

Petra, atormentada, sente medo quando Dirceu entra em seu carro pedindo uma carona, intensificando a tensão na trama. A agrônoma vai começar a agir para colocar o bandido na prisão com a ajuda de Marino (Leandro Lima).