Preta Gil volta ao hospital após anunciar cura do câncer e se queixa de dores com amigo

A famosa usou as redes sociais para contar aos fãs que precisou retornar ao centro médico após o procedimento cirúrgico.

PUBLICIDADE

Após realizar uma cirurgia para o tratamento contra um câncer no intestino, Preta Gil precisou retornar ao hospital na terça-feira (12). Antes disso, na segunda-feira (11), a artista afirmou que estava curada da doença após a cirurgia.

Agora, a filha de Gilberto Gil contou que precisou voltar ao centro médico para a retirada de alguns grampos que ainda estavam no local operado. No momento, a famosa estava acompanhada do amigo, Gominho, com quem a cantora chegou a se queixar das dores causadas pela retirada dos grampos.

No início de dezembro, Preta Gil retirou a bolsa de ileostomia em um procedimento cirúrgico.

Participação no Encontro

Na manhã de terça-feira (12), a cantora Preta Gil comentou sobre seu atual estado de saúde durante uma participação no Encontro, da Globo. Na ocasião, a artista fez questão de celebrar o término de mais uma etapa de seu tratamento contra um câncer no intestino.

Preta Gil anuncia cura do câncer

Durante uma participação no Encontro, Preta Gil falou sobre a sua cura do câncer, além de enfatizar todo o amor que recebeu dos amigos ao longo do tratamento. “O amor é tão importante quanto todo o tratamento que eu fiz”, pontuou a cantora.

A filha de Gilberto Gil ainda enfatizou o quanto é especial estar chegando ao fim de 2023 curada da doença, já que a primeira vez que ela sentiu um sintoma do câncer foi durante o réveillon.

Ainda no programa global, Preta enfatizou que ela terá que ser acompanhada por profissionais pelos próximos cinco anos, ressaltando que somente depois disso poderá se classificar definitivamente como curada do câncer.