Entre as cantoras mais aclamadas pela crítica, Ivete Sangalo concedeu entrevista ao Quem Pode, Pod!, na última terça-feira (12). O podcast, apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, revelou momentos privados de Veveta e seus planos para o futuro.
Ivete contou detalhes da turnê que fará no próximo ano, em comemoração aos 30 anos de carreira e explicou que serão somente 30 shows, mas que serão eventos grandiosos, sediados em estádios de futebol espalhados por todo o Brasil.
Ivete fala sobre perda do filho
Durante um “papo maternidade”, ao ser questionada sobre a vontade de ser mãe, Ivete surpreendeu ao revelar que já passou por algumas perdas. A cantora confidenciou ter “perdido algumas barrigas” e explicou que sofreu muito com a primeira perda, “bateu muito forte”, mas que entendia que era algo comum e que não deixou de ter esperanças.
Ivete revelou que logo após a perda, engravidou de seu primogênito, aos 37 anos, e se aproximando dos 40 anos decidiu congelar óvulos para uma próxima gravidez. A cantora demonstrou não ter sido muito apegada a estas questões e que inclusive, seu médico que a “lembrou” de engravidar.
Ivete revela que tentou esconder a gravidez
Ivete relembrou que antes de engravidar ficava muito apreensiva, programava estratégias e fazia cálculos para que acontecesse no “momento certo”, que na época seria após o carnaval, e revelou que acabou descobrindo a gravidez na própria semana das festas.
Sangalo ainda explicou que na época teve muito medo de perder a gravidez novamente e tentou esconder, mas que um amigo logo percebeu. “Eu com medo das pessoas descobrirem, vou esperar os 4 meses”, explicou.