Minha Fortuna é Te Amar: Mário é preso ao ser acusado de crime que não cometeu

Após sofrer com abandono e rombo milionário na financeira, Mário ainda vai parar na cadeia.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela “Minha Fortuna é Te Amar”, exibida nas tardes do SBT, Mário enfrentará uma série de adversidades, culminando em sua prisão. O executivo é acusado injustamente de um crime que não cometeu, após perder tudo o que possui.

Mário está atravessando um dos momentos mais difíceis de sua vida, uma crise desencadeada por Verônica e Adriano. A dupla, após planejar o roubo de todo o dinheiro da financeira e fugir do país, deixa Mário e Natália com enormes problemas para resolver.

Desconhecendo os planos de Adriano e Verônica, Mário e Natália ficam atônitos com o ocorrido. Lutando para solucionar os problemas da melhor maneira possível, ambos enfrentam situações complicadas. Segundo Fernanda, do site “Dicas na Internet”, Mário será o mais prejudicado.

Mário se recusa a fugir do país e vê seu escritório ser invadido pela polícia

A situação se agrava quando Mário decide transferir todas as suas propriedades para o nome de Tânia, tentando evitar que a justiça embargue seus bens. Tânia sugere que ele fuja do país, mas Mário se recusa, afirmando que enfrentará a situação de forma honrosa.

Mário pede para Tânia avisar seu advogado da sua prisão

Pouco depois, a polícia invade seu escritório e decreta sua prisão. Surpresa com a ação policial, Tânia pergunta ao irmão o que fazer. Mário, então, pede que ela contate seu advogado imediatamente.