Terra e Paixão: após ameaças, Antônio mostra ser um verdadeiro monstro e planeja sequestro dos próprios netos

Após ameaçar a vida de Aline, Antônio armará plano para sequestrar os netos no dia em que eles nascerem.

PUBLICIDADE

Em “Terra e Paixão”, Antônio demonstrará a falta de escrúpulos, indo a extremos para destruir Aline. O fazendeiro planeja usar os próprios netos, ainda não nascidos, como arma contra a jovem. Ele tramará o sequestro dos gêmeos para desestruturar a família da professora.

O rico empresário descobre sobre a gravidez de Aline através de Franco, que o parabeniza. Ao saber que será avô, Antônio reage com fúria, negando-se a aceitar os netos como parte da família La Selva. Ele critica Caio por seu erro e até cogita maneiras de impedir o nascimento das crianças.

Ao descobrir que será avô, Antônio ameaça a vida de Aline

Antônio, implacável e cruel, tenta convencer Caio a abandonar Aline, que está grávida, e a negar os filhos. Percebendo a resistência do filho, ele mira suas ameaças em Aline, deixando-a aterrorizada. Temendo as ações do pai, Caio decide que deve esconder sua família e levá-los para longe de Nova Primavera.

Segundo informações exclusivas da revista “Contigo Novelas”, Irene tentará intervir, pedindo a Antônio que deixe o casal em paz. Contudo, o empresário, revelando sua verdadeira índole, elabora um plano para raptar os netos assim que nascerem.

Aline se abrigará em convento para se esconder de Antônio

Com medo das intenções de Antônio contra os gêmeos, Aline se refugiará em um convento até o nascimento dos filhos. Neste período, o pai de Caio mobiliza seus homens na busca incansável pela professora.