Terra e Paixão: Jurecê faz revelação inimaginável a Caio e conta qual é a sua missão na Terra

Jurecê esclarece mistério em Terra e Paixão e decreta fim se segredo na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) se entregará às lágrimas nos braços de Jurecê (Daniel Munduruku), após mais uma intensa discussão com seu pai. Desta vez, Antônio (Tony Ramos) desferirá um tapa tão vigoroso no herdeiro que o derrubará ao chão.

Na novela das nove da Globo, o mocinho expressará a indagação que muitos telespectadores podem ter feito: como dois indivíduos tão problemáticos geraram um rapaz sensível e virtuoso. Em resposta, o pajé oferecerá uma explicação profética, indicando que até o mal deve ter um fim

Explicação de Jurecê em Terra e Paixão

Conforme Márcia Pereira, do Notícias da TV, Jurecê explica que a vida nem sempre responde à imposição do destino, porém, ressalta que Caio possui um coração puro. Por fim, menciona que, se ele nasceu nessa família, é para corrigir o rumo do destino.

O personagem interpretado por Cauã Reymond ficará profundamente impactado com a intensidade do ódio que Antônio nutre pelos filhos que ele terá com Aline (Barbara Reis). A notícia da gravidez de gêmeos da contadora será recebida pelo futuro avô como uma verdadeira explosão.

Após o conflito com o pai, Caio buscará refúgio na aldeia para encontrar serenidade. Ao se deparar com Caio, Jurecê aconselhará o rapaz a permitir que suas lágrimas caiam, pois elas têm o poder de purificar a alma. Profundamente abalado com o assassinato de Agatha (Eliane Giardini), o protagonista recordará que a mãe era até pior que seu pai.

Origem de Caio na novela das nove da Globo

Jurecê compartilhará a perspectiva de que a origem de Caio é uma forma de corrigir o mal disseminado por Antônio e Agatha na Terra. Decidido a se distanciar do pai, o protagonista renunciará aos seus direitos como filho.