Terra e Paixão: Dirceu volta a atacar Petra, é flagrado por Marino e recebe o que merece

Em cenas que estão por vir, abusador da filha de Antônio e Irene finalmente pagará por seus crimes.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Petra ficará frente a frente com o homem que a abusou na infância e reviverá seu maior pesado. Em cenas que estão por vir, Dirceu chegará em Nova Primavera e será revelado como o criminoso que tanto fez mal à agrônoma. Irmão de Irene, o bandido é tio de Petra e usou da intimidade familiar para cometer as atrocidades contra a sobrinha.

Com o retorno de Dirceu, Petra não terá mais dúvidas e constatará que o tio foi o seu abusador no passado. Diante disso, ela contará tudo a Marino e se unirá ao delegado em plano para colocar o criminoso de uma vez por todas atrás das grades, conforme informou Zean Bravo, colunista do portal Extra.

Marino flagra Dirceu tentando agarrar Petra e o prende

Após revelar seu triste passado para Marino, Petra agirá como uma verdadeira heroína e aceitará participar de uma armadilha para prender o tio abusador. Respaldada pela polícia, a agrônoma atrairá Dirceu para uma cachoeira, e o bandido deixará evidente o seu lado cruel e criminoso. Mais uma vez, o crápula atacará a sobrinha, mas não conseguirá seguir com a tentativa de abuso graças ao delegado.

Com a verdadeira face de Dirceu revelada, o abusador ganhará o que merece e receberá voz de prisão de Marino. Para o alívio de Petra e de outras vítimas, o criminoso deverá amargar o seu fim na cadeia.

Petra visita o Dirceu na prisão

Após participar do plano junto com a polícia e ajudar a colocar Dirceu atrás das grades, Petra fará uma visita ao tio na prisão e dirá tudo o que ficou engasgado durante anos. “Você arruinou quase tudo na minha vida”, dirá a agrônoma ao encarar o seu abusador de frente e comprovar que a Justiça foi feita.