A apresentadora Ana Hickmann vive um novo momento de sua vida desde o dia 11 de novembro, quando foi agredida por Alexandre Correa. Os dois estavam casados desde 1998. Embora o divórcio não tenha saído oficialmente, Ana já o trata como ex-marido.
Na manhã desta quarta-feira (13), a artista se manifestou nas redes sociais e conversou com os fãs em vídeo divulgado nas redes sociais. Ana usou um filtro e contou que o olho está inchado por dois motivos: ela não tem conseguido dormir direito. Além disso, disse ter chorado um pouquinho.
Ana Hickmann faz desabafo
Ana Hickmann afirmou ainda que só agora está tendo noção de que as agressões podem continuar mesmo depois que o agressor sai de casa. A apresentadora e modelo falava sobre agressão psicológica e emocional e afirmou, categoricamente, que isso segue acontecendo.
“A minha vida inteira está passando por investigação, está sendo vasculhada”, afirmou a apresentadora da Record. Ana tem recebido apoio de famosos e anônimos, além dos familiares, neste momento difícil que está vivendo.
Apresentadora sofreu violência doméstica
No dia 11 de novembro, Ana Hickmann foi vítima de violência doméstica. Alexandre Correa colocou a ex-esposa contra a parede, fechou uma porta no braço dela e saiu de casa antes que a polícia chegasse. Ana Hickmann registrou Boletim de Ocorrência e foi ao hospital realizar exame. Raio-x não apontou lesão no braço esquerdo, que ficou marcado devido à agressão. O filho de Ana e Alexandre, Alezinho, continuou morando com a mãe. No final de semana, o menino de nove anos encontrou com o pai pela primeira vez desde o dia 11.