Após se destacar em 2019 por ter marcado muitos gols dentro de campo e de conquistar vários títulos com a camisa do Flamengo, Gabriel Barbosa, o Gabigol agora está no foco da mídia de notícias de famosos e também por seu conturbado relacionamento amoroso com a irmã de Neymar, Rafaella Santos.
Após terminar o namoro na passagem de ano e de estar curtindo férias longe da ex, o motivo do rompimento com Rafaella foi revelado. Segundo o site Extra, o fim do relacionamento ocorreu após um desentendimento do jogador com o pai de Rafaella Santos, Neymar, que teria brigado com o namorado da filha.
Briga de Neymar e Gabigol teria ocorrido no retorno de Doha, no Qatar
Na disputa do Mundial de Clubes, ocorrido em Doha, no Qatar, os dois brigaram quando estavam a caminho do Brasil, logo após a disputa da final contra o Liverpool, no entanto, o motivo da desavença entre do jogador e o sogro não foi revelado.
O fato é que além do sogro, o cunhado Neymar Júnior também não aceitava o namoro de Rafaela com Gabigol. No caso do sogro, o desentendimento é mais grave, certa vez, eles até teriam trocado agressões em uma festa, segundo informações do site Correio 24 Horas.
Réveillon foi no mesmo local, mas em casas separadas
Neymar Pai decidiu de última hora virar o ano em Barra Grande, na Bahia, junto à família, e não quis Gabigol por perto.
O jogador, que também estava no local, teve que se contentar em ficar em uma casa do outro lado do vilarejo.
Como já haviam combinado passar o final de ano juntos, o casal teve que dar um tempo, já que o sogro não queria Gabigol junto à familia. Desta forma, ocorreu mais um agravante para o fim do relacionamento, pois Rafaella Santos preferiu participar das festividades ao lado do pai.