Um dos maiores mistérios de Terra e Paixão está prestes a chegar ao fim, e Caio descobrirá quem tirou a vida de Agatha na trama escrita por Walcyr Carrasco. De acordo com informações divulgadas pelo colunista André Romano, do Observatório da TV, do UOL, Marino conseguirá solucionar o caso e contará para Caio quem cometeu o crime brutal contra a sua mãe.
Colecionadora de desafetos em Nova Primavera, Agatha foi envenenada e baleada por três vezes antes de ser encontrada por Angelina, Caio e Marino. Desde a autoria do crime segue desconhecida, mas o delegado da cidade não irá demorar muito para resolver mais esse crime na novela da Globo.
Marino revela para Caio quem matou Agatha
Após investigar o crime cometido contra Agatha, Marino chegará a uma conclusão sobre quem tirou a vida da esposa de Antônio La Selva e contará tudo para Caio. Dessa forma, por meio do delegado de Nova Primavera, o protagonista de Terra e Paixão descobrirá que Irene foi a assassina de Agatha. Segundo o colunista do UOL, o mocinho cairá para trás diante da informação.
“Foi cruel demais”, dirá Caio, reconhecendo que Agatha não era a pessoa mais correta do mundo, mas que não deveria ter morrido da forma como tudo aconteceu. No decorrer drama, Marino deverá fazer valer a Justiça e colocará Irene atrás das grades.
Mais sobre Terra e Paixão
Chegando em reta final, Terra e Paixão reserva fortes emoções para cenas de seus próximos capítulos. Além de Caio descobrir que Irene matou Agatha, Aline conhecerá a identidade do abusador de Petra e ficará chocada ao constatar que a agrônoma foi vítima do próprio tio Dirceu, ainda de acordo com informações apontadas por André Romano.