O empresário Renato Cariani falou pela primeira vez sobre o escândalo relacionado à sua vida pessoal. O influenciador digital foi alvo de mandados de busca e apreensão na empresa farmacêutica da qual é sócio. As suspeitas da PF (Polícia Federal) são de que o empreendimento tenha desviado produtos químicos ao tráfico de drogas. As substâncias desencaminhadas seriam utilizadas para a confecção de crack.
Por meio dos seus perfis nas redes sociais, o fisiculturista expressou surpresa diante do incidente. Renato Cariani explicou que a empresa detém todos os selos internacionais e nacionais de certificação para que possa operar. Nesse sentido, o influenciador digital disse desconhecer as acusações das quais o empreendimento é alvo. Segundo ele, os demais sócios e funcionários da farmacêutica estão igualmente perplexos com as investigações.
Renato Cariani agradece carinho dos fãs
Em outro momento, o youtuber fez agradecimentos aos seguidores. Renato Cariani contou ter sido destinatário de uma infinidade de mensagens de apoio de seu público. Adiante, o influenciador digital reforçou a sua história de trabalho e esforço, defendendo-se das acusações diante das quais alegou completo desconhecimento.
Renato Cariano também prometeu manter seus seguidores informados sobre o desenrolar do processo. Segundo ele, o caso está sendo acompanhado de perto pelos advogados. Somente agora é que os defensores tomaram conhecimento dos autos, os quais, até a expedição do mandado de busca e apreensão, seguiam em segredo de Justiça.
Quem é Renato Cariani?
O caso tomou conta das redes sociais, sobretudo pela fama de Renato Cariani. Aos 47 anos, ele é fisiculturista e empresário no ramo farmacêutico, sendo um dos principais nomes relacionados ao fisiculturismo e criação de conteúdos para a internet voltados à musculação. Em seus perfis, o atleta acumula mais de sete milhões de seguidores.