Zé Neto relembrou detalhes do acidente em uma entrevista ao Fantástico, da TV Globo, no último domingo (10). Na ocasião, o cantor compartilhou sobre os momentos de medo que experimentou durante o incidente e discutiu abertamente sobre a luta que enfrenta contra o vício em álcool. O relato dele pode oferecer insights importantes sobre sua experiência pessoal e os desafios que tem enfrentado.
No último dia 5, Zé Neto estava retornando de seu rancho em Fronteira, Minas Gerais, quando sofreu um capotamento. A situação ocorreu devido à necessidade do cantor desviar de um animal e um ciclista que estavam na via, resultando em uma colisão com a lateral de uma carreta. Como consequência, Zé Neto fraturou três costelas e teve que passar por uma cirurgia no braço.
Zé Neto ainda continua no hospital
No momento, o artista está bem e segue se recuperando no hospital. Ele relembrou o acidente dizendo que fazia de tudo para conseguir abrir a porta, mas era em vão. O cantor se recorda de ter visto e sentido o cheiro da fumaça entrando do carro, e chegou a pensar que fosse morrer queimado no veículo.
Zé Neto era viciado em bebida alcoólica
Conforme o relato de Zé Neto, ele está sóbrio há seis meses, devido a uma promessa feita pelo afilhado Miguel, filho de Cristiano, que nasceu com uma cardiopatia rara. Segundo o cantor, a cura do seu vício aconteceu devido a essa promessa que fez pela vida da criança.
O cantor Cristiano relatou que já considerou interromper os shows devido ao vício do amigo. Ele recordou que teve uma situação em que os dois discutiram feio por conta do vício de Zé Neto, que insistia em tomar um whisky após uma noite mal dormida. “Ele começou a chorar, falou sobre a dificuldade dele. Eu queria parar (com a dupla) para protegê-lo”, contou Cristiano.